Cinta modeladora reduz medidas? será?

/
0 Comments
Oi gente!



Já fiz muitas pesquisas na internet sobre esse assunto, e nos muitos sites que li, sempre diz a mesma coisa: que cinta apenas disfarça a silhueta e não ajuda a emagrecer, muito menos a reduzir medidas, porém eu discordo totalmente. Desde que eu me entendo por gente eu uso cinta, herdei esse artificio da minha mãe, que na época usava aquelas cinta cotton, que praticamente não dava resultado nenhum, apenas incomodava.
Com o tempo descobri cintas mais firme e acabei achando as emborrachada, que são as que realmente reduz medidas.
Bom, então o que eu tenho a dizer é que: Sim, Cinta modeladora realmente reduz medidas e o melhor ajuda a perder peso SIM! Eu posso confirmar isso porque comigo funciona perfeitamente. Eu já disse Aqui, qual cinta eu uso, mais ela estava muito velha e acabou rasgando, comprei outra diferente e depois de duas semanas de uso diário, em torno de 8 horas por dia, eu reduzi 3cm da minha cintura, e emagreci 2kg.
Mais como funciona? é muito simples a cinta comprime o abdômen, ajudando a melhorar a postura com isso reduz a cintura, Tá, e como emagrece? Comprimindo o abdômen, consequentemente comprime o estômago, o que faz voce comer menos do que de costume, com isso emagrece.Fato!
Por isso eu  recomendo muito, se você tem interesse em adquirir uma cinta e ainda está na duvida, fora que deixa a gente muito mas segura e bonita!





A minha cinta atual é desse modelo: por fora é emborrachada e por dentro algodão. Paguei R$: 30.00


Mas eu prefiro essa, totalmente emborrachada!



E vocês o que acham? Fiquem á vontade pra comentar!!




Abraços!





Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!