Corrija a sobrancelha com produtos baratos!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?


Eu tiro a minha sobrancelha sozinha desde que eu me entendo por gente, e isso deixou muita falha e nitidamente precisa preencher. Há muito tempo atrás eu usava lápis de olho preto, só que ficava muito superficial e com o tempo aprendi a corrigir de uma forma mais natural.
Abaixo mostro em fotos como corrijo a minha sobrancelha.


Vamos começar com o que eu usei:



Começo traçando a sobrancelha,com o lápis marrom seguindo o desenho original:



Esfumei usando a escovinha "velha" de rímel. Se precisar preencher mais um pouco, uso o lápis 6B



Por último contorno a sobrancelha com corretivo usando o pincel fino e espalho:



Reparem na diferença:




 Abraços!!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!