Acessórios que eu curto: anéis!!

/
0 Comments

Oi gente, tudo belezinha?

O post de hoje é pra falar de um assunto que eu gosto muito e acredito que muitas mulheres também, apesar de não ter muitos, os poucos que tem já me faz muito feliz. Estou falando de anéis, são acessórios geralmente pequenos, mas que faz muita diferença no visual e da um toque bem feminino. Fora que é um item que esta super na moda,  se voce der uma olhadinha em sites que falam de moda e tendências vai ta lá: os anéis que fulana tá usando na novela e coisa e tal.
Pois bem, sem mais delongas vou mostras meu anéis cutes, que eu gosto tanto.


Esse na verdade é a minha primeira aliança de namoro e na falta de uma de ouro eu uso ela.





Esse é muito simples, mas eu acho tão lindo e feminino.



Esse é o mais novo na minha coleção.

Até minha pequena começou a gosta também, e eu acho lindo né?



Eu sei que todos são muito simples e nenhum é de marca ou alguma coleção. Mas como já disse gosto muito e acho todos lindos.


Espero que gostem!



Abraços e uma ótima semana!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!