Tag: Meu cabelo henezado!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?


Muitas meninas responderam esta `teg" em vídeo, mas como eu ainda estou tímida pra fazer videos, vou responder as perguntas em texto mesmo. Lembrando que ninguém me tagueou, eu que me atrevi a responder.

Vamos as perguntas e repostas:


 1. O que usava antes do henê? quais os pós e contras da química anterior e porque resolveu trocar pelo henê?
Antes do henê eu usava Tioglicolato, os pros é que o resultado era imediato. Contra é que eu vivia escrava a chapinha pra ter um resultado melhor.

 2.   Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Antes era normal, depois do henê ficou oleoso.

3.  Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

Hoje em dia é ondulado na raiz e volumoso.

 4.  Qual a cor natural?

Castanho escuro

5. Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Sim, Henê

6. O que você mais gosta em seus cabelos?
A cor e a maciez

7. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Deixaria liso, liso igual das mulheres orientais.


8. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?


Sim, desmineralização. Acho que deva existir cabelos naturalmente lindo sim, porém nunca vi.


9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Gosto de cuidar sozinha, já fiz muita caca por esse motivo.


10. já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Sim, fui á um salão corta o cabelo e o corte não ficou como queria.

11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Glicerina é um achado, é bom pro cabelo e pra pele.

12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.


Cléo pires





Bom  meninas é isso, espero que gostem!


Abraços!!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!