Filme que recomendo: Sex and the city!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?





Eu adoro assistir filme sozinha ou acompanhada, os que eu mais gosto são de comédia romântica, terror e comédia. Pois bem, um filme que amo e que já assisti alguma vezes é o Sex and the city, para quem gosta de moda, marcas famosas com um  contexto romântico, aposte nesse. Apesar de nunca ter assistido a série de onde saiu o filme me encantei com as personagens logo de cara.


Sinopse:

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.


(retirado da internet)


Trailer:



Como já disse acima eu assisti algumas vezes, inclusive o 2. O que mais gostei foi a amizade das personagens e as trocas de roupas que são um show a parte.

E vocês já assistiram? gostaram? Me contem!


Abraços!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!