Dica: Refresque seu couro cabeludo!

/
0 Comments
Oi gente!




Eu estou sempre procurando e experimentando formas de deixar o cabelo e a minha vida melhor e mais saudável. E hoje eu quis experimentar no meu cabelo um produtinho que é muito bom para um monte de coisas: a Menta Piperita.




Sabendo que a Menta Piperita tem um alto poder de refrescar e auxilia em um grande número de enfermidades, sendo boa pra:

  1. Rinite
  2. Fadiga
  3. Sinusite
  4. Dores musculares
  5. Prisão e dores no ventre
  6. Dor de cabeça, etc.

Tendo ainda propriedades analgésica,antisséptico, antispasmódico, estimulante, entre outros.


Eu fiz assim:

Lavei o cabelo normalmente e em seguida diluí algumas gotas da menta em um recipiente com água e passei no couro cabeludo, enxaguei e passei o condicionador normalmente.
Imediatamente tive um ótima sensação de frescor com uma leve ardência agradável, se é que existe.
Não posso dizer se ela também proporciona brilho e maciez, pois o meu shampoo e condicionador faz isso.
Á partir de agora a menta fará parte dos meus produto de cuidados com os fios.

"Lembrando que sempre faço esses experimentos por minha conta e risco".

E você leitor(a) já experimentou?



Abraços!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!