Receita básica: Berinjela empanada sem usar ovos!

/
0 Comments
Oi gente, tudo ótimo?


Já faz algum tempo que eu não posto nenhuma receitinha aqui, então hoje vim dividir com vocês como eu faço berinjela empanada sem usar ovos, porque vamos combinar que é bem mais fácil e pratico, empanar alimentos sem ovos.




Como eu faço:

  1. Corto a berinjela em rodela médias;
  2. Tempero elas com temperos tipo sazom, alho,sal, queijo ralado e azeite;
  3. Em um recipiente com leite, mergulho as rodela de berinjelas;
  4. Passo na farinha de rosca, pressionando com uma colher para que a farinha grude bem;
  5. E novamente no leite e na farinha;

E ela ficam mais ou menos assim:

(Foto retirada da internet)

Apesar dessa foto acima não ser minha, as que eu faço ficam bem parecidas. Gostaram da ideia? corre que dá tempo de fazer pra janta.



Abraços!!!





Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!