O que eu achei: Creme depilatório Neorly!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?

Há muito tempo eu fiz um post sobre um creme depilatório que na minha opinião deixou muito a desejar, agora venho com uma resenha de um produto que realmente cumpre o que promete.
Eu comprei o creme depilatório da Neorly, nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas vi na prateleira da farmácia e resolvi experimentar. Infelizmente não tinha daquele que é especialmente para o rosto, apenas pra axilas, pernas e virilhas, porém como sou abusada, usei ele no buço, claro que por minha conta e risco.



Paguei R$16,00


O que eu achei:
Sim, eu aprovei, ele realmente depila, retira mesmo todos os pelinhos e não deixa a pele ressecada. Eu testei no buço e em uma área da perna e o resultado foi satisfatório. Por isso eu recomendo, caso voce veja esse produto e queira comprar, saiba que ele funciona sim.




Até o proximo post!




Abraços!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!