O que eu achei: Henê Zilda!

/
0 Comments
Oi pessoal!

Depois de um longo tempo sem post, e eu peço desculpas por isso, venho com um post sobre resenha de henê.
Eu tive a sorte de achar esse henê que muitas meninas disse maravilhas dele, e eu vou deixar minha opinião sobre ele.



(imagem da internet)



O que eu achei:

Eu achei que ele deixa o cabelo muito solto e com um ótimo brilho, mas fica nisso, em questão de alisamento deixou a desejar. Se for comparar o tempo de preparo com a capacidade de alisamento, não compensa.
Porém em questão de facilidade pra tirar do cabelo, e cheiro ele esta de parabéns. Nao fica cheiro nenhum, nem mesmo quando o couro cabeludo transpira. Essa é minha opinião.




E vocês meninas o que acharam desse henê?




Abraços!!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!