Escova progressiva Skafe - Natu Hair Hidra fios!

/
0 Comments
Olá pessoal!

Depois de um longo período sem posts, volto ao trabalho com uma resenha de uma progressiva que passei ontem no meu cabelo. Como sempre vivo em batalha com a minha raiz, apesar dela está bem baixa, ainda não esta totalmente lisa mas posso dizer que já sou livre de prancha. Pois bem vamos ao que eu achei:


O que a progressiva diz:
Basicamente:
 A escova progressiva Natu hair Hidra fios é um  sofisticado sistema de alisamento ou redução de volume de alta performance, que nutrem e fortalecem os cabelos.



Poder de alisamento:

Acredito que posso dizer que ela tem um alto grau de alisamento, pois tenho que confessar que não fiz um bom uso da prancha que é a etapa mais importante da progressiva e mesmo assim o resultado foi muito satisfatório.

Resultado:

O resultado foi um cabelo macio, brilhoso, e apesar dos pesares: LISO. Pude reparar também que deu uma reduzida na quebra e uma leve melhorada nas pontas ressecadas.


Explicando o por que de não ter pranchado direito o cabelo: MEDO, isso mesmo, um medo absurdo de no meio do caminho dar alguma incompatibilidade e meu cabelo sofrer algum dano. E a culpa desse medo vem de um vídeo que vi no Facebook, onde uma mulher perde TODO o cabelo depois de usar uma progressiva de outra marca.

Pois bem gente, o que eu posso dizer é que eu APROVO e recomendo essa progressiva, mas façam sempre o teste de mecha, eu fiz e mesmo assim ainda tive medo de passar ela. No mais essa é mais uma  que entra na lista de progressiva compatíveis com Henê.


Retratação: No post sobre a progressiva Amend, eu disse que ela não alisava muito, mas quando usei ela, eu passei outra prancha e nessa usei uma da Taiff, que é superior. Então concluo que isso prejudicou o resultado e consequentemente minha avaliação.



Bjos pessoal!






Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!