Cabelo de novela: Babilônia!

/
0 Comments
Olá pessoal!


Nós já sabemos que quando lança uma novela, os estilos de roupas e cortes de cabelos são logos copiados, não é? e, como não poderia ser diferente, neste post trago o cabelo de algumas das personagens dessa novela.








A atriz Glória Pires esta simplesmente linda com essa cor e corte, que está muito moderno, chique e pratico. Eu usaria fácil este corte.









Se eu tivesse um pouco mais de coragem e atitude eu me renderia a este corte maravilhoso e cheio de estilo.










 Essa cor da madeixas da Adriana Esteves está linda e acredito eu que vai ser febre nos salões.




Bom pessoal é isso, eu sou suspeita pra falar de cabelos curtos, porque eu acho muito lindo e pratico, fora que deixa a mulher muito mais elegante.




Eaí, gostaram?


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!