Resenha: Máscara de tratamento de choque Pós química Flores e vegetais!

/
0 Comments
Olá pessoal!

Há algum tempo já que eu comprei esta máscara, e já usei algumas vezes, e agora vim dizer o que eu achei.


Ela tem um cheirinho muito agradável e tem uma consistência boa.


O que ela diz:

Ser uma máscara reparadora, um tratamento de choque e promete resultados em 3 minutos, prolonga a ação da química e repara os fios.



O que eu achei:

Ela realmente faz efeito em 3 minutos, e deixou meu cabelo muito macio, gostoso ao toque e deu uma leve reduzida na quebra.



Como disse acima ela tem uma boa consistência, a foto de baixo da pra ver:




Eu usei ela logo após o shampoo, deixei por uns 15 minutos e depois do enxague, condicionei.
Eu realmente gostei do resultado dela  e recomendo. O preço que paguei nela foi R$: 9.99





Gostaram do post? comentem!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!