Texturização com coquinho em cabelo henezado!

/
0 Comments
Olá pessoal!

Eu decidi, que quero meu cachos de volta, por isso entrei em transição, apesar de ter feito a desmineralização e ela me permitir mudar de química, eu não quero mais, quero voltar a minha cor e aos cachos natural, quero #Liberdade, pelo menos por hora.

A pessoinha que me inspirou a voltar aos cachos é muito mais que especial, é a minha princesa linda e cacheada:




Como quero meu cachinhos de volta, tenho que deixar o secador e a prancha de lado, por isso meu novo aliado vais ser os coquinho pra texturizar a parte lisa de henê.


Eu fiz esses coquinho na cabeça toda, para isso usei um gel sem álcool e creme de pentear.






 E depois que tirei, e arrumei ficou assim:








Vou apostar nessa técnica pra poder passar toda a transição, até que tenha coragem pra cortar a parte com henê.


Abraços!


Gostou do post? Comentem e compartilhem!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!