O que a falta de henê, faz no cabelo?

/
0 Comments
Olá pessoal! Eu sumi, mas voltei...


( Foto meramente ilustrativa)


No post de hoje, venho falar um pouco sobre como o cabelo fica, depois de algum tempo sem usar  henê, que no meu caso, já faz uns 5 meses que não uso mais.

Pra quem acompanha o blog, sabe que estou em transição, inclusive já relatei aqui no blog como foi meu processo de desmineralização capilar.
Pois bem, vamos ao que interessa : 

Como cabelo fica sem henê: 


  1. No primeiro dias o cabelo começa a embolar, eu notei isso pela primeira vez, quando coloquei mega hair e fiquei quase dois meses sem henezar. Meu cabelo embaraça muito rápido, tipo eu lavo e quando seca já está embaraçado.
  2. O cabelo perde quase que totalmente aquele brilho de dar inveja as inimigas, fica fosco, sem vida.
  3. Se voce já tem quebra, sem henê a tendencia é piorar. Se prepare, pois ele vai quebrar mais do que o normal.
  4. As pontas ficam ralas, devido a quebra excessiva, e o crescimento da raiz fará o cabelo ficar totalmente sem peso nas pontas.
 
Claro que todo cabelo é diferente, isso aconteceu comigo e com algumas meninas que conversei, mas não necessariamente vai acontecer com o seu.


Então é isso pessoal, se estão começando ou entrando na transição, preparem- se ao que possivelmente vai acontecer ao seu cabelo quando ele ficar sem henê.







Abraços!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!