Desmineralização capilar: Aplicações!

/
0 Comments

Olá pessoal!


Hoje vim relatar quantas andas meu processo de desmineralização. Eu  já fiz duas aplicações do desmineralizante, e não senti nenhuma mudança no meu cabelo, aliás vou dizer como é o produto;


  • A consistência dele parece um condicionador bem emoliente.
  • Tem um cheiro de Dimeticona, isso mesmo, o remédio.
Como eu usei:                                           

Lavei o cabelo com shampoo anti resíduos, apliquei o desmineralizante deixei por 15 minutos, enxaguei e passei condicionador.
Deixei secar naturalmente e senti meu cabelo mega macio, como se tivesse feito uma hidratação.

                                                                                                                             


Eu estava pensando em fazer um post para cada aplicação, mas como não notei nenhuma diferença no cabelo, não acho que tenha necessidade, mas vou sempre fazer atualizações de como anda o processo, até que eu faça o tão sonhado teste de mecha. Lembrando que por hora, não tenho intenção de mudar a cor do cabelo, apenas de base química, então o teste de mecha que vou fazer vai ser com outro alisante, provavelmente o Tioglicolato.







Gostaram do post? Comentem, compartilhem!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!